fbpx
0
  • Carrinho está vazio.

Livro de Reclamações Eletrónico

O Livro de Reclamações Online foi criado no âmbito do programa “SIMPLEX+2016”, como uma medida de simplificação administrativa, e envolve a Direção Geral do Consumidor e as entidades reguladoras dos diferentes setores.

Devido à diversidade de setores económicos existentes, a partir de 1 de julho de 2018 passou a ser obrigatório também para outras áreas económicas, entre as quais se inclui o Online, e esta implementação tem de ser executada até ao próximo dia 30 de Abril de 2019.

Neste local pode apresentar a sua reclamação e/ou solicitar informação sobre as questões relacionadas com os serviços públicos essenciais (eletricidade, gás natural, água e resíduos, comunicações eletrónicas e serviços postais) e com outros setores de atividade económica.

Agradecemos que procedam ao vosso registo em Livro de Reclamações online

Partilhar:

Perfeito, está quase... Por favor verifique o seu email para confirmar a subscrição. Obrigada
Perfeito, está quase... Por favor verifique o seu email para confirmar a subscrição. Obrigada